Brasil Realidade Virtual

Olá, bem vindo(a) ao fórum Brasil Realidade Virtual, cadastre-se ou logue para poder utilizar o fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Realidade Virtual

Olá, bem vindo(a) ao fórum Brasil Realidade Virtual, cadastre-se ou logue para poder utilizar o fórum.

Brasil Realidade Virtual

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Realidade Virtual

    Banido Injustamente, e tenho provas claras do erro equivoco.

    Votação

    Banido injustamente

    [ 0 ]
    Banido Injustamente, e tenho provas claras do erro equivoco.  Bar_left0%Banido Injustamente, e tenho provas claras do erro equivoco.  Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    Banido Injustamente, e tenho provas claras do erro equivoco.  Bar_left100%Banido Injustamente, e tenho provas claras do erro equivoco.  Bar_right [100%] 

    Total de votos: 2
    avatar
    thiago espindula
    Player


    Mensagens : 1
    Posts : 3
    Data de inscrição : 29/07/2012

    Banido Injustamente, e tenho provas claras do erro equivoco.  Empty Banido Injustamente, e tenho provas claras do erro equivoco.

    Mensagem por thiago espindula Dom Jul 29, 2012 7:48 pm

    Serio fui banido ijustamente por um admin que nunca tinha entrado no serve e quando entro me banio sem nem da motivo, tenho prova estava com meu amigo lucas([YKZ]_L.Xavier) e derrepente apareçe banido motivo: conta banida. Serio nao entende nunca usei xiter e so trabalhava e ajudava no serve fantastico que é esse brv sem querer puxa saco, mais tenho tbm outras provas me desbanem porfavor nao sejam enjustos o meu nick banido foi [YKZ]_Thiagoo Lv 44. acho q era id 20

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:36 am